Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Só uma coisa

E se eu gostar
Da tua bermuda nesse estado?
Dela estirada desse lado
E se eu gostar
Da tua blusa assim, rasgada?
E se eu gostar
De como você fica
Quando está com raiva?

Se eu gostar
De te ter aqui por perto
Se eu gostar
De dizer que estou certo
Mesmo quando estou errado

E se eu gostar
Da tua presença todo dia
E se eu gostar da tua alegria
E se eu gostar do teu sabor ?

E, se eu quiser pra vida inteira
Me sentir dessa maneira ?
Se eu gostar da tua fala
E da forma que tu escuta ?

Diz que não vai levar muito tempo
Que essa fase é só um momento
Que em pouco, tu já chega

Eu sempre vou tentar seguir em frente 
Se não for mais entre a gente
Há de ser com outro alguém

Não quero destruir tua liberdade
Só quero andar pela cidade
Segurando tua mão

Se eu gostar de tudo isso e mais um pouco
Tu vem me chamar de louco
Já que a sina da minha vida é sofrer 
Mais que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa