sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Errantes

Palavras que as pessoas dizem machucam, e é claro que você já ouviu sobre
isso, todo mundo já ouviu.

Eu estava aqui, pronta pra entregar tudo de mim
Tudo que eu pudesse mostrar seria mostrado
Tudo que você devesse ver seria visto
Esse foi o planejado
O planejado da minha mente com meu coração
 
Mas a falha não foi de nenhum dos dois
A falha foi sua
Eu mostrei, você não viu
Ouviu mas não escutou

Você sempre foi aquele que fica
Mas não está
Agora é só uma memória 
Que eu não gostaria de lembrar

Lágrimas, palavras, 
ouvidas, vistas
Sentidas, mas não realizadas
Só palavras
De alguém que não queria ficar só
De um coração com medo de ser abandonado
Esse era o seu, isso era você

Partes de você 
Partes de momentos
Ainda estão aqui e não serão apagadas
Eu apenas aprendi com os seus erros
E farei disso um troféu 
Por mim mas não pra mim
Você perdeu

Palavras que as pessoas dizem machucam, e é claro que você já ouviu sobre
isso, todo mundo já ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa